[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Terça Novembro 16 17:32:06 PST 2010

Seria fantástico termos duas palestras de evangelização por mês (mas
precisamos de bastante engajamento da comunidade pra isso!). Quanto
aos workshops, eu acho que podemos começar com a meta de um a cada 2
meses, nos esforçando pra aumentar a frequência.