[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Novembro 16 16:18:23 PST 2010

Que nada! quem disse que o ET não pode ter esse formato!?

Eu acho que fica bastante interessante, os ETs acabam sendo sempre de monges
por tanto não existe problema em nos reunirmos em um local fora do Rio, e
depois fora do Rio não quer dizer pegar uma avião e fica 8 horas para
chegar, estamos falando em no max, 2 horas de carro.

Estamos também sugerindo ficar no local e passar o fim de semana, assim
podemos fazer um encontro mais bacana, podemos concentrar o evento mais no
sábado, assim quem não puder ou quiser dormir no local volta para o Rio.

Gostei da idéia de Lumiar, temos as opções de Teresópolis e Petrópolis como
o Breno mesmo sugeriu anteriormente ... em teresópolis posso ver também um
pousada com auditório para as palestras. As minhas considerações para
Teresópolis e Petrópolis seriam as Faculdades que poderiam aparecer alguns
estudantes, mas Lumiar também o pessoal de Friburgo, enfim acho a idéia
muito boa.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"