[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Novembro 16 10:24:59 PST 2010

Podemos sim organizar algo bacana!

O que acham de fazermos algo diferente e montar um encontro técnico em uma
pousada fora do Rio, assim podemos passar o final de semana no local, o que
acaba sendo bastante produtivo.

Abração;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"