[Rio-pm] Boas vindas

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Segunda Novembro 8 16:43:45 PST 2010

Caro Andre

Primeiramente, boas vindas tmbm (agora nao sou mais novato da lista...).

Gostei da sua descricao de que sentia um pouco intruso ao respeito da
comunidade, por causa de ser autodidato, que eu em torno sinto mesmao
coisa. Tambem criei coragem para submeter uma palestre e participar no
YAPC, porem sem ser uma palestre significativa como seu - infelizmente
perdi essa, mas espero que tera outra chance em algum evento futuro!!

Concordo, tmbm, plenamente com a sua observacao - que de fato eu
considero um das caraterisiticas mais belas de Perl e em torno SL -
que nao precisa-se de formacao academica para programar em Perl ou
contribuir para SL! E ainda, o movimento SL precisa representantes de
tudas as areas e segmentos! Alguns em termos de desenvolvimento,
outros em termos de divulgacao. Nem todos, como vc, sao capazes de
contribuir para ambos!

Meus parabens por esta jornada sua!

Ole

                     Idéias são o cúmulo de fertilidade.