[Rio-pm] Boas vindas

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Segunda Novembro 8 08:53:10 PST 2010

André,

Nós ainda não nos conhecemos pessoalmente - eu não pude ir ao YAPC este ano
- mas ouvi falar de você, principalmente pelo boca-aberta do Mantovani. :-)

Seja bem-vindo também na lista da São Paulo PM, e quando vier à Paulicéia
Desvairada, nos avise, que com certeza isso é motivo de ESX!

[]s,
Russo

2010/11/8 André Garcia <andre em estantevirtual.com.br>

>  Fala Pessoal!
>
> Obrigado!
>
> Bom, deixa eu me apresentar então.
> Como João, Breno e outros companheiros da Yapc Fortaleza já sabem, eu
> programo em perl desde 2004, quando tive a idéia da Estante (
> www.estantevirtual.com.br).
> Na época, eu era apenas marketeiro. Vinha de quase 9 anos de experiência
> nas áreas de marketing de setores diversos; por último, nas áreas de
> inteligência de mercado das Teles.
>
> Em 2003 eu decidi chutar o balde, cansado de um monte de coisas (ambiente
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»