[Rio-pm] ET Domingo

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quarta Setembro 15 08:03:57 PDT 2010

Senhores

Quero aproveitar para avisar que é possivel que eu não vá, portanto podem
usar a minha vaga. Estou com problemas familiares.

Aproveitando: quem precisar de tratamento cardiaco no RJ procure o Hospital
Pró-Cardiaco, a avó da minha esposa foi operada ontem e o pessoal é
guerreiro, fazem milagres (até agora). Espero que ninguem precise, é claro.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br