[Rio-pm] [OFF] Re: Isaac Asimov

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Terça Setembro 14 11:47:30 PDT 2010

Existiu esse tipo de coisa em todas sociedades.

O homem é seu próprio lobo.

Claro que as experiências externas cooperam,
mas o homem quando nasce já tem índole para o lado negro da força.
O que segura é nossa consciência.
Como você trata sua consciência(se ainda tem) é o que faz diferença.

Marcio Ferreira