[Rio-pm] [OFF] Re: Isaac Asimov

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Segunda Setembro 13 09:56:23 PDT 2010

E o detalhe - off-topic do off-topic:

Boa parte das pessoas não eram vigiadas em 1984. Eram uma minoria que
poderia "causar problemas".

O lance de modificar o idioma, duplipensar, etc, são muito mais
amedrontadores do que todo mundo ser vigiado. Até pq surgem perguntas
como "quem vigia os vigilantes"?

2010/9/13 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>:

> Na verdade sim, o termo "Big Brother" foi por causa do 1984 do Orwell.
> Recomendo fortemente esse livro a todos.
> []s
> Russo

> Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com]
> [www.flickr.com/photos/alexeiz]
> «Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br