[Rio-pm] [dojo-rio] Dojo shellscript

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Terça Agosto 31 14:32:58 PDT 2010

Po que bom!
Nao sabia desa.
Vou convida-lo (mas tanto eu quanto ele estamos ocupados).
Cara, pode ser Randori, Kata ou Kake.
Se a gente não conseguir com o Julio, que tal um Dojo de sysadmin comigo e
Samir?
Amanha provavelmente eu e Samir estaremos no Dojo (esperamos que dessa vez
os Perl Monges comparecam lá).

PS: Rio PM, porra galera, já to cansado de falar pra gente dar um pulo lá
que os caras tao cobrando a gente, quem vai?
Breno? Diana? Fernando? Coutinho?
Até.

>>> http://code.google.com/p/dojo-rio