[Rio-pm] [OT] Fwd: [SL-RJ] Lei ODF RJ

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Terça Agosto 24 10:07:41 PDT 2010

Esqueci dos amigos aqui!
Me desculpem!
Segue o chamado.
Favor ajudar.

De: Oscar Marques <oscarbm em gmail.com>
Data: 24 de agosto de 2010 13:57
Assunto: [OT] Fwd: [SL-RJ] Lei ODF RJ
Para: arduinrio em googlegroups.com, forkinrio em googlegroups.com, Lista Geral do
Partido Pirata <lista em listas.partidopirata.org>, Lista Geral do Partido
Pirata <listapirata em listas.partidopirata.org>, Lista Geral do Partido Pirata
<lista em partidopirata.org>, androidinrio em googlegroups.com,
phprio-org em googlegroups.com, rubyonrio em googlegroups.com,
ubuntu-global-jam-brasil <ubuntu-global-jam-brasil em googlegroups.com>,
horaextra em googlegroups.com, dojo-rio em googlegroups.com,
slackchopp em googlegroups.com

Prezados: