[Rio-pm] Encontro com o pessoal da Galícia

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Terça Agosto 17 08:44:10 PDT 2010

Índio, foi o pessoal da Asolif / Agasol, por intermédio do Marco (Lima).
Passaram aqui antes do FISL e conversamos sobre possibilidades de
colaboração entre as comunidades. Isso pode render bons frutos, é só a
gente não deixar passar a oportunidade.
[ ]'s,
João