[Rio-pm] Res: ET

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Quarta Agosto 4 09:53:32 PDT 2010

A idéia é ter mais que isso, o problema é eu ter tempo pra que tenha mais
que isso =/

Na verdade já implementei um controle de "first person shooter" para robôs
com esse cara, mas faltou ver na prática, posso levar pra lá o tanque e
mostrar funcionando.

Vou parar por aqui senão acaba virando OT =P

Abracos,
Samir