[Rio-pm] Fwd: Encontro comunitário no FISL

breno breno em rio.pm.org
Quinta Julho 29 10:37:38 PDT 2010

2010/7/29 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Parabéns aos envolvidos nessa iniciativa.
> Acho que Perl precisa de mais publicidade desse tipo, que alguns
> consideram "inútil", mas que no fundo é o que chama a atenção de muita
> gente curiosa.

sim sim, aguardem um post sobre isso (e muitas fotos!) num futuro próximo.

E, quem quiser entrar na brincadeira pode instalar Games::Zumbis
direto do cpan ;-)

Ou melhor ainda, ajudar no desenvolvimento no canal #sdl em
irc.perl.org (em inglês), ou procurar a gente no #rio-pm ou #brasil-pm
(também irc.perl.org), ou até no #perl.br (esse no freenode).