[Rio-pm] Remover pacotes

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Julho 22 13:07:22 PDT 2010

2010/7/22 German Valenzuela <german.valenzuela em gmail.com>:
> Obrigado pelas respostas Daniel.
>
> Agora qual a real diferença entre usar o local::lib e simplesmente criar um
> diretório e instalar os módulos neste diretório e na minha aplicação
> utilizar use lib ...?

Nenhuma, você só vai precisar fazer bastante configuração manual para
fazer os sistemas de build de cada módulo instalarem no diretório que
você quer. O que o local::lib faz é apenas automatizar essa
configuração.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/