[Rio-pm] Entidade Espanhola de Empresas de Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Domingo Julho 11 05:40:27 PDT 2010

Salve Monges:

Essa semana chega ao Rio representantes de uma entidade Espanhola de apoio
ao Software Livre, eles desenvolvem um excelente trabalho na Espanha
principalmente na Galícia, e poderão ser um excelente contato e parceiros
para o Rio.PM por isso estou convocando um ESX, ainda espero a confirmação
do vôo deles para fechar a data, que será dia 15 ou dia 16, sugiro as opções
de locais. Como não conhecem o Rio, minha sugestão é algo entre copacana e
leblon, como Sindicato do Chopp no Leme, Botequim do Itahy em Impanema,
Devassa (Ipanema, Leblon, ...), Bracarense, Caneco 70, ou outro. Lembrando
que devemos fazer um esticada para Lapa depois.

No dia 17 estou programando um churrasco na minha casa, que já estam todos
convidados, é só chegar.

Abraços;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"