[Rio-pm] Ajuda com Threads - tempo de abertura

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sexta Julho 9 15:48:14 PDT 2010

2010/7/9 João André Simioni <jasimioni at gmail.com>:
> Que bom que você me passou esse teste - já ia implementar com forks hehe.

Por acaso você tentou fazer um teste com um programa que não utilize o
DBD::Oracle?
Em outras palavras, ao invés de carregar os dados do banco, tente,
como teste, ler de outra fonte como um arquivo.

Pode ser que ao clonar o interpretador para os diversos threads isso
esteja influenciando negativamente.

Caso passe a funcionar corretamente, você poderia, então, tentar criar
um thread leitor de banco de dados que comunica de volta com o thread
principal, assim o DBD::Oracle fica isolado nesse thread. Mas isso é
um chute cego - não sei se influencia de verdade nesse caso.

-Nilson