[Rio-pm] hash como parametro

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Quinta Julho 1 05:46:22 PDT 2010

7 segundos não é um tempo significativo para grande parte dos problemas. Se
é necessário tanto desempenho assim, aliás, desempenho não, velocidade
mesmo, ou se é necessário um sistema em 'tempo real', melhor fazer em C ou
fazer com outra ferramenta mais adequada.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780