[Rio-pm] hash como parametro

Gabriel Blum blum em pobox.com
Quinta Julho 1 05:21:08 PDT 2010

Veja bem, não é ruim. É bom. Ocorre que pra certos tipos, como escalar ou
arrays (como no exemplo do colega), em perl, devido à forma como os
parametros são feitos, é ligeiramente mais rápido sem a referência, mas veja
bem, precisei rodar 30 milhões de vezes pra produzir alguma diferença
significativa :-D

Já para hashs é melhor por referência, normalmente.