[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

Luciano Sousa listas em lucianosousa.net
Segunda Junho 28 05:54:49 PDT 2010

Eu utilizo slackware porque me sinto a vontade com o sistema...
Ubuntu e opensuse são ótimos(suse melhor), mas, os gerenciadores de pacotes
de ambos acabam me atrapalhando mais do que ajudando...

No slackware, eu instalo o que eu quiser, na hora que eu quiser... é na
unha? É, mas, só preciso compilar uma vez...
;)

Abs.

______________________________

Luciano Sousa
Linux User #456387
http://www.lucianosousa.net

-----Original Message-----
From: rio-pm-bounces+listas=lucianosousa.net em pm.org
[mailto:rio-pm-bounces+listas=lucianosousa.net em pm.org] On Behalf Of jimmy
Sent: sábado, 26 de junho de 2010 21:29
To: Perl Mongers Rio de Janeiro
Subject: Re: [Rio-pm] GNU/Linux para Perl

On Sat, Jun 26, 2010 at 04:34:50PM -0300, Blabos de Blebe wrote:
> A escolha da distribuição é sempre uma questão de perfil.
>
> http://avi.alkalay.net/2008/05/psicopatas-usam-slackware.html

LOL, eu lembro dessa notícia, e sou usuário de slackware em linha de
comando.

Quanto ao perfil, acho exatamente isso, acredito que existam diversos SOs,
distribuições, linguagens de programação e ferramentas no geral não só para
demandas específicas, mas também para atender perfis de usuários diferentes,
deficientes tem necessidades especiais por exemplo, uma ex-coordenadora
minha não conseguia fazer nada numa máquina sem mouse, e eu sou improdutivo
no X.

O conhecimento do próprio perfil, ou do perfil da equipe se for o caso, é
que definirá a melhor ferramenta e infra a serem usados.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."