[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Quarta Junho 23 10:51:36 PDT 2010

Fala meu Mestre!

Cara, a decisão foi puramente financeira. Os servidores Sun eram mais caros
e tinhamos que pagar uma licença de manutenção, ou algo parecido,
anualmente.
Com o dinheiro de três anos de licença, dava para comprar um Dell, com
cinco anos de licença...
Não vou questionar sua experiência, até agradeço e aprendo com suas
palavras, pois sei que vc tb é das antigas! Certamente levarei muito em
conta os seus conselhos!
Mas, para o meu espanto, os servidores Dell funcionaram melhor que os da
Sun, por incrível que pareça!!! E olha que o https no Dell funcionava melhor
que no Sun, que tinha um hardware, que era uma placa específica para a
criptografia necessária ao https e que se integrava, via software, ao
apache. Na época, fiquei de queixo caído!

Um forte abraço!!!

Mothé

--
Robson Mothé