[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Quarta Junho 23 09:38:39 PDT 2010

Nuba,

Sigo esse caminho, atualmente, Ubuntu com VM.

Na VM ainda não instalei o CentOS, mas conheço a distro, é o Red Hat "free".
Tenho observado que muitos servidores estão usando o CentOS no EUA,
inclusive um que tenho hospedado meu domínio...

Quanto ao FreeBDB sou ignorante, não conheço e nunca mexi com essa distro,
que sei não ser GNU/Linux mas Unix... Brevemente estará em minha VM...

Tenho 3HDs, um com o Ruindow$ Vista, outro com o Ubuntu 10.4 LTS, e no
terceiro eu brinco, instalando e desistalando os SOs. rsrsrsrs...

Obrigado por sua participação e pelas dicas.

Um forte abraço,

Mothé

--
Robson Mothé