[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Terça Junho 22 20:55:48 PDT 2010

Robson,

Eu uso freebsd e centos. Em ambos, a minha abordagem é usar o minimo do sistema
operacional e gerenciar a minha stack à parte (o que significa baixar o fonte e
compilar). Essa stack vai toda pra controle de versao e eu tambem assino no
minimo as listas de updates e bugfixes do que estiver nela.

Sobre devel/server, eu rodo uma VM local que é uma copia da VM em producao (com
poucos ajustes). Tenho usado ubuntu, que me atende ok, mas acredito que poderia
dizer isso sobre qualquer major distro, pq meu toolkit é relativamente slim
(vim, term, browser).

É isso. #worksforme :)

Nuba