[Rio-pm] Palestra no SlackShow =)

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Junho 1 18:28:50 PDT 2010

Salve!

Mas é tradição o espaço do Perl no SlackShow, o Piter sempre reservou
espaço, eu mesmo apresentei 2 palestras, e passei outras duas para o Solli
quando esta em PT, na verdade não é estranho, faz parte do calendário anual,
a novidade para mim é ser no Rio.

[ ]'s

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"