[Rio-pm] [evento] OSCON 2010

breno breno em rio.pm.org
Segunda Maio 31 12:43:01 PDT 2010

Pessoal, desculpem (mais um) cross-post, mas acredito que a informação
é pertinente a todos os grupos nacionais.

Todo ano, a editora que todos nós conhecemos e amamos (O'Reilly)
organiza um impressionante evento internacional de software livre
chamado OSCON (Open Source CONvention). Trata-se de uma enorme e
excelente conferência técnica cobrindo todo o espectro do mundo open
source, incluindo Linux, MySQL, sistemas LAMP, Perl, Python, Ruby on
Rails, middlewares, aplicativos, computação nas nuvens e muito mais. A
OSCON sempre traz ótimos palestrantes (incluindo esse ano palestrantes
do Google, Facebook, Github, e uma nova apresentação do nosso gênio do
mal, Damian Conway!), tutoriais, e muitas discussões informais sobre
os mais variados temas. Assim como todo evento desse porte, muitos
papos e projetos bacanas se desenrolam nos corredores e em sessões
espontâneas.

http://www.oscon.com/oscon2010

A trilha de Perl está cheia de palestrantes de peso e palestras imperdíveis:

http://www.oscon.com/oscon2010/public/schedule/topic/447

Aproveite para ver a programação completa aqui:

http://www.oscon.com/oscon2010/public/schedule/grid

O evento acontecerá do dia 19 ao dia 23 de julho em Portland, Oregon
(EUA) e inscrições antecipadas com R$250,00 de desconto vão até o dia
2 de junho agora.

https://en.oreilly.com/oscon2010/public/register

A O'Reilly nos deu um desconto especial de 20%, os interessados favor
entrar em contato comigo em privado para que eu informe o código.