[Rio-pm] Upload de arquivo para servidor web

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Terça Maio 25 12:42:19 PDT 2010

vc pode criar uma sessao para o acesso e add o nome da sessao ao nome do
arquivo na hora que vc escreve

da uma olhada em:
http://search.cpan.org/~markstos/CGI-Session-4.42/lib/CGI/Session.pm

Abs