[Rio-pm] [OFF TOPIC] Fwd: [SL-RJ] MUDANÇAS DE GRADE - Free Software Rio 2010

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Maio 17 07:05:04 PDT 2010

Para conhecimento.

---------- Forwarded message ----------
From: Henrique de Andrade <henrique.andrade em ufrj.br>
Date: 2010/5/17
Subject: [SL-RJ] MUDANÇAS DE GRADE - Free Software Rio 2010
To: slrj em googlegroups.com

Pessoal, aconteceram vários problemas com a organização do evento e me
passaram que foram obrigados a fazer algumas mudanças na grade. Ela ficou
assim:

dia 20:

10h30 a 13h30 : Python
14h30 a 18h: Forense

dia 21:

9h a 12h30: Gráficos
13h30 a 15h45: Pen Test
15h45 a 18: Ginga

Peço desculpas a todos por essa mudança tão em cima da hora, mas fui pego
tão de surpresa quanto vocês. Solicito aos instrutores que confirmem se
puderão participar na nova data. Caso não possam, acho melhor deixar em
branco esses horários novos. Tentei ao máximo manter o horário que estava
acordado semana passada, mas a organização quis mudar de qualquer forma.

Aos professores do curso solicito que enviem uma lista com pacotes que serão
necessários para realização do curso. Teremos 20 thin clients rodando o
Livre RJ, que é uma customização do Ubuntu.

Sobre as inscrições da comunidade, basta entrar no site
http://www.freesoftwarerio.com.br/ e na inscrição marcar "Cortesia" e
escreve "COMUNIDADE" lá.

Sobre os convidados dos professores, solicitem que eles façam o processo
acima e além de escrever "COMUNIDADE", escrevam também qual o curso para o
qual foram convidados. Temos 5 lugares oficialmente reservados para os
instrutores, mas esse número pode chegar a 10. Para evitarmos mais
problemas, os instrutores podem me passar um email com a lista de pessoas
que foram convidadas para confirmarmos com a organização e não termos
problemas no dia.

Aos que já haviam convidado pessoas, peço novamente desculpas. Conversem com
essas pessoas sobre o novo horário e vejam se eles ainda poderão participar.

Aproveito o email para informar que NÃO teremos o espaço para lightining
talks. Esse espaço será ocupado pelo stand de um patrocinador.

Acho que era só isso....

Abraços,
--
Henrique Rabelo de Andrade

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Software
Livre Rio de Janeiro" dos Grupos do Google.