[Rio-pm] Encontro Social de Maio

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Maio 13 09:55:32 PDT 2010

Oscar, oficialmente o horario dos ESs da rio-pm é das 7 até o último monge
cair...

Vamos fechar mercadinho então?
Hj eu devo chegar 1/2 atrasado... estou sem carro... se alguém tiver uma
sugestão de onibus p/ ir da abelardo bueno até o local do ES, pf, sou todo
ouvidos!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org