[Rio-pm] ESX?

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Dezembro 23 10:46:15 PST 2009

Quanto ao local, por não conhecer, eu não posso opinar.
Agora, muito cedo p/ mim é qq coisa antes das 10 da manhã.
Eu vou com toda a certeza!
Alguém mais tem sugestão de local?!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)