[Rio-pm] ESX?

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Dezembro 16 18:26:21 PST 2009

Salve!

Ipanema é muito cheio !!! sou mais Leme na frente do Sindicato do Chopp, a
melhor praia da Zona Sul !!!  e já esta na cena do crime ... vai a praia ...
calor areia calor areia calor calor calor .... corre corre corre sindicato
corre sindicato corre chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp
chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp chopp
chopp chopp chopp chopp .... o problema vai ser chegar no mercadinho depois
hehehe

2009/12/16 Samir Cury <rimasy em gmail.com>

> então vamos pra ipa po!
>

> Abraços!

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"