[Rio-pm] Net::Twitter::Lite

Gabriel Blum blum em pobox.com
Sexta Dezembro 4 18:05:27 PST 2009

Lá no trabalho fizemos um módulo de integração com twitter;

Eu não participei mas o desenvolvedor me contou que teve problemas com o o
Net::Twitter e optou por usar a API do twitter diretamente, com http mesmo,
usando um outro modulo perl pra montar objetos JSON quando necessário.

Se eu não estivesse de férias eu dava uma olhada pra você com mais calma

Abraços,
GB