[Rio-pm] ESX - niver da Renata

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Dezembro 2 11:06:04 PST 2009

Salve Perlsoall!

Eu não pude ir, mas participei rapidamente por celular, pois alguém
ligou para mim do celular do Ramoni enquanto eu estava indo trabalhar
numa manutenção de servidor.

Quem vai escrever o resumo para a Nat ficar sabendo o que rolou no
mirror da comemoração do niver dela no rj? hehehe :P

ps: Hoje eu to afim de uns chopps, alguem se candidata? Amanhã vou
virar a noite no datacenter, então não poderei.

[  ]'s Indio)(

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org
mailto: indiox em gentoobr.org