[Rio-pm] Fwd: Lab de Biologia Computacional e Sistemas do IOC seleciona bolsista (Favor divulgar)

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Novembro 27 07:58:04 PST 2009

Ah, é verdade, o que o estagiário ganha também chamam de bolsa =/ haha,
confundi com bolsa de apoio técnico, o que essa da vaga me parece ser.

Abraços

2009/11/27 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com