[Rio-pm] Fwd: Lab de Biologia Computacional e Sistemas do IOC seleciona bolsista (Favor divulgar)

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Novembro 27 07:33:23 PST 2009

2009/11/27 Samir Cury <rimasy em gmail.com>:
> humm, não sei se em pesquisa rola isto. Espero que não, pelo menos nunca
> observei.
>
> Também, bolsa não é estágio, são duas coisas distintas. estágio o cara está
> ali para aprender e talvez ser aproveitado.
>
> Bolsa o cara é pago para ficar X horas desenvolvendo determinada atividade
> técnica, e é pré suposto que o cara já tenha alguma experiência, pode ser
> considerado um emprego, mas sem carteira assinada, porque por lei não se
> pode acumular bolsas, ou pegar uma bolsa já tendo vínculo empregatício.

"A Bolsa/Estágio tem como objetivo propiciar a complementação do
ensino e experiência prática na linha de formação,
ou seja, os estudantes deverão ser de áreas que estejam relacionadas
diretamente com as atividades ou projetos
desenvolvidos."
Proad

[]'s

--
Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.