[Rio-pm] Fwd: Lab de Biologia Computacional e Sistemas do IOC seleciona bolsista (Favor divulgar)

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Novembro 27 07:17:43 PST 2009

É a culpa é do Gmail, vou falar pro Blabos avisar o Google que o Gmail
atrapalha.

2009/11/27 Daniel Hughes <dsthughes em gmail.com>:
> que vergonha!
>
> gmail chateia-me as vezes...
>
> tambem por favor podoe meu portuguese.
>
> dan.

> Dr Daniel S. T. Hughes M.Biochem (Hons; Oxford), Ph.D (Cambridge)

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.