[Rio-pm] Fwd: Lab de Biologia Computacional e Sistemas do IOC seleciona bolsista (Favor divulgar)

Daniel Hughes dsthughes em gmail.com
Sexta Novembro 27 06:28:41 PST 2009

argh, desculpe-me!

as vezes o touchpad no meu laptop eh sensitivo demais. este email foi para
uma possoa diferente e sobre um assunto diferente!!!

perdoe-me!

dan.

--
Dr Daniel S. T. Hughes M.Biochem (Hons; Oxford), Ph.D (Cambridge)
Tel:        +55 21 8344 9098