[Rio-pm] Fotos YAPC

Cristina Amazonas cristina_amazonas em yahoo.com.br
Quinta Novembro 26 06:36:51 PST 2009

Oi Pessoal

Criei um album no Flickr c algumas das fotos feitas.
Espero q curtam.

http://www.flickr.com/photos/cristinaamazonas/sets/72157622755512347/

Fiquem a vontade p se identificar, comentar, me adicionar, ...
Claro, a ideia é usar p divulgacao. Peço p nao esquecerem os creditos da fotografa, Cristina Amazonas ... hehe Espero breve ter melhor equipamento :p

Abs, Cristina

PS: Melhor ver direto do album pois a ordem faz mais sentido. Nao sei como mudo a ordem da galeria no Flickr ... alguem sabe ?