[Rio-pm] sala na gama filho no gamacorp - dia 5 - confirmada

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Novembro 24 14:23:15 PST 2009

vai ser no campus piedade.

manuel vitorino, 553

se quiserem eu confirmo a sala. só não sei se poderei ir dia 5... mas
isso são outros 500s

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br