[Rio-pm] Campus Party

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sábado Novembro 21 13:00:56 PST 2009

No primeiro, eu acho q a 2 anos, eu participei como voluntario (eu, o Blabos
e a Lu). Vou ver se as 2 semanas de "trabalho escravo" rende alguma coisa...
Mas não sei se são as mesmas pessoas q estão organizando q da outra vez.

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Rio De Janeiro, RJ, Brazil