[Rio-pm] Campus Party

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sábado Novembro 21 04:10:27 PST 2009

Eu particularmente tenho preconceito, sim assumo esta condição, em relação
ao Compus Party (talvez porquê eu realmente não entendo, ou porque estou
velho de mais) . Claro que não vou deixar de apoiar qualquer iniciativa do
grupo.

A minha pergunta é : Temos algum contato forte, ou teremos que passar por um
processo de cadastrar num form e aguardar ?

Solli M. Honório