[Rio-pm] Business::BR

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quinta Novembro 5 16:02:49 PST 2009

2009/11/5 Donato Azevedo <donatoaz at gmail.com>

> Mineiro, Capixaba........ o ES em breve será nosso e o problema da
> nomenclatura será resolvido! MWAHAHAHAHA! (precisamos de uma praia
> né...)

É, praia vem a calhar neste calorzão que está fazendo aqui no interior de
Minas.

Enquanto estas coisas não se arranjam, estou por aqui sim ouvindo o que
falam de Perl neste Rio de Janeiro e Brasil afora. :-)

Saudações,
Adriano