[Rio-pm] Encontro Tecnico 12/12

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Novembro 5 04:53:33 PST 2009

Bom, o Tiago estragou a surpresa :P mas tá tranquilo, é bom q assim todo
mundo já se programa!

Nosso próximo ET será dia 12/12, provavelmente na globo.com, na barra! Já
preparem suas palestras e palestras relampago!

E se alguém tiver uma sugestão melhor de lugar, pf é só falar!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Rio De Janeiro, RJ, Brazil