[Rio-pm] Business::BR

Gabriel Blum blum em pobox.com
Terça Novembro 3 08:53:24 PST 2009

Galera,

Mais cedo precisei normalizar uns CNPJ's e olha que supresa boa, um
módulo na cpan chamado Business:BR
http://search.cpan.org/~ferreira/Business-BR-Ids-0.0022/

Na verdade vários módulos tratando de várias coisas ligadas a
documentos como CPF, CNPJ, PIS e algumas inscrições estaduais (mas nao
tem de todos os estados).

O autor é o Adriano Ferreira, não sei se ele participa dessa lista,
mas se participar, fica o meu muito obrigado :D

Acho importante toda a comunidade perl conhecer esse módulo, daí
quando surgir a necessidade a gente vai extendendo e atualizando ele
pra fazer cada vez mais coisas e economizar o nosso trabalho futuro :D

Era só isso, abraços

-- GB