[Rio-pm] Resumo do YAPC::Brasil::2009 - 1º dia

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Sexta Outubro 30 21:36:25 PDT 2009

Começando pela cidade, eu não conhecia o Rio\Niterói....Posso resumir
em uma frase:
"O Rio/Niterói é bonito pra caralho!"

Nessa primeiro dia teve umas 20/25 pessoas, as pessoas que foram e que
não são da lista, que não são "conhecidas" entre agente, gostaram,
fizeram várias perguntas, anotaram, realmente participaram. Os da
lista podem falar por eles :D

Eu fiquei impressionado com a quantidade de garotas.

Amanhã vai ter mais gente, hoje foi um dia letivo.
Literalmente o YAPC é um evento muito agregativo, qualquer pessoa que
gosta de conhecimento participa.

O "ESX" de hoje foi "bão", muita cerveja! No caminho agente pegou uma
paisagem maravilhosa.

Logo, logo teremos novos membros ;)

[]'s

2009/10/30 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:
> E ae Pessoal,
>
> Quem se candidata a escrever o resumo sobre o 1º dia do YAPC?
>

> [  ]'s
> Claudio P Costa
> http://indiox.net

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.