[Rio-pm] Palm

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Outubro 28 11:29:57 PDT 2009

faz muito tempo, mas naum tem segredo =)

2009/10/28 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>

> Caros Monges,
>
> Por acaso, alguém já fez algo em Perl para Palm?
>
> Tem uma antiga empresa que trabalhei, que está solicitando alguns dos
> meus serviços. E nesta tem uma possível chance de desenvolver um
> sistemas deles para rodar num Palm, e claro, caso eu pegue gostaria de
> usar Perl se possível.
>
> [  ]'s
> Claudio P Costa
> Indio)( http://indiox.net
>

> --
> Claudio Pereira aka IndioX
> GentooBR - http://gentoobr.org
> mailto: indiox em gentoobr.org

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"