[Rio-pm] Olá a Todos!

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Outubro 20 11:32:37 PDT 2009

2009/10/20 Gabriel Blum <blum em pobox.com>

> Bom, posso trocar pra latim, daí tenho certeza que o Damian vai adorar, mas
> nem por isso vai ser mais legível :-D
> (
> http://search.cpan.org/~dconway/Lingua-Romana-Perligata-0.50/lib/Lingua/Romana/Perligata.pm<http://search.cpan.org/%7Edconway/Lingua-Romana-Perligata-0.50/lib/Lingua/Romana/Perligata.pm>
> )

Mas ele não recomenda nem um nem outro p/ codigo "sério" .

> Para projetos e códigos que precisarem de manutenção futura, é bom
>>

> Alguns códigos exigem facilidade de leitura outros exigem performance a
> todo custo, faz parte do jogo, é inevitável.

Mas esse código especificamente não me parece ter muito ganho sobre um com
cada coisa na sua linha.

> Mas hein cara, tem coisas mto piores, você sabe.... Essa linha é
> sofisticada mas a sintaxe é super simples. Quer assustar um aspira, de
> verdade, é só usar uma regexpzinha :)

Nada! Perto de uns códigos obscuros, JAPHs e golfs q eu já vi, regex não
assusta ninguém!

ps.: nunca me imaginei defendendo codigo "serio"... :P

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org