[Rio-pm] Olá a Todos!

Gabriel Blum blum em pobox.com
Terça Outubro 20 11:20:23 PDT 2009

Bom, posso trocar pra latim, daí tenho certeza que o Damian vai adorar, mas
nem por isso vai ser mais legível :-D
(
http://search.cpan.org/~dconway/Lingua-Romana-Perligata-0.50/lib/Lingua/Romana/Perligata.pm
)

Para projetos e códigos que precisarem de manutenção futura, é bom
> usar as Boas Práticas, e mostrar isso a um novato, nem sempre é legal.

Alguns códigos exigem facilidade de leitura outros exigem performance a todo
custo, faz parte do jogo, é inevitável.

Mas hein cara, tem coisas mto piores, você sabe.... Essa linha é sofisticada
mas a sintaxe é super simples. Quer assustar um aspira, de verdade, é só
usar uma regexpzinha :)