[Rio-pm] Olá a Todos!

Gabriel Blum blum em pobox.com
Terça Outubro 20 10:33:25 PDT 2009

Brother, perl é o que há... cuidado porque depois de aprender perl você não
vai mais querer programar em outra coisa :-D
Eu costumo mostrar para os iniciantes e para os intermediários, a titulo de
curiosidade e desafio, a seguinte linha :-D

sub TIEHANDLE {
}

Não é lindo?? Uhauahuha Desvendar isso daí proporciona, e uma linha só, uma
ótima jornada por alguns aspectos fodásticos do perl, como map, bless, tie,
a variavel default, contextos scalar e de lista, construtor [ ],
dereferenciação, orientação a objeto, o operador '..'  tudo numa simples
linha, que coisa linda linda linda :-D

Abraços,
GB