[Rio-pm] [ESX] Aniversários!

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Setembro 30 15:11:58 PDT 2009

Eu aceito o argumento, mas continuo preferindo o bigode...
Mas blz! vejo vcs lá no mercadinho amanhã!
Quem mais?! Vamos comemorar o aniversário deles!!!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org