[Rio-pm] [OFF TOPIC] Pagamento de gringo

breno breno em rio.pm.org
Quarta Setembro 30 14:58:14 PDT 2009

2009/9/30 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Mesmo (pessoalmente) não tendo nenhum problema moral se esse fosse o
> caso, eu acredito que algumas pessoas iriam preferir que essa
> informação não ficasse disponível abertamente na internet.
> Infelizmente, agora qualquer pessoa que procurar no Google vai
> descobrir que estas pessoas trabalham / trabalharam com isso por causa
> dos arquivos da lista.
>
> O mundo não é perfeito e, no futuro, isso pode até mesmo custar algum
> emprego ou trazer alguma confusão para eles, por isso é importante
> deixar algumas questões polêmicas "em aberto", mesmo todo mundo
> [...]

Isso me lembra uma camiseta do meu curso de Ciência da Computação na
UFRJ, que dizia: "se o seu namorado não faz Direito... contrate um
garoto de programa!" ;-)

Mas sim, eu presto serviço para a Shadowcat Systems, e um dos Clientes
deles é um site de conteúdo adulto, tratado com muita seriedade e
profissionalismo, como todos os outros.

Agradeço a ressalva de Nilson e Eden, e concordo que um pouco de
discrição nas listas é sempre importante, independente do Cliente. Mas
tenho certeza que o Eduardo, outro amigo pessoal de longa data, não
fez por mal. E também espero que a qualidade do meu trabalho - público
e privado - fale por mim.