[Rio-pm] Projeto de tradução do Beginning Perl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Setembro 16 05:10:14 PDT 2009

Donato, você pode fazer de 2 formas....

a mais simples, é simplesmente pedir cadastro no repositório já existente, e
aí trabalhar normalmente (neste caso me passe o teu id no github) num
ambiente versionado;

a outra maneira é fazer um fork, e quando quiser submeter o teu fork ao
master (o patch ele faz automáticamente) eu aceito (ou nego).

Solli M. Honório